Momento Speed Mkt
MÍDIA ONLINE. UM MITO?
O
marketing em torno das MÍDIAS SOCIAIS executado pelas empresas de
pequeno e médio porte, ratifica a exposição ampla da marca na Internet,
onde esta nova forma de anunciar um produto ou serviço transformou na
principal ferramenta de inumeras organizações que acomanharam e
acreditaram na evolução e acertividade deste novo canal vendas.
A
internet, através do marketing digital, democratizou a publicidade,
principalmente pelo seu baixo investimento possibilitando qualquer
empresa, seja de que porte for, e com uma boa estratégia de marketing
online supere suas expectativas e de fato chegue a superar até mesmo
empresas de grande porte sem nenhuma estrategia de marketing digital.
Com
este artigo, pretendo mostrar que a Internet é hoje um canal altamente
popularizado que atinge um publico imaginário, tornando-se nos dias de
hoje, o meio de midia mais requisitado pelas empresas para divulgar seus
negócios.
A
mídia online pode alavancar as vendas em curto prazo, desde que o
projeto tenha um direcionamento correto e focado no público-alvo. A
estratégia de vendas pode ter como finalidade o fechamento das vendas
através do site ou simplesmente por meio de contato inicial, em que o
contato posterior será feito de maneira mais pessoal.